Bryce Dallas Howard diz que recebeu muito menos que Chris Pratt


Universal

Bryce Dallas Howard, do Jurassic World, diz que ela recebeu “muito menos” do que Chris Pratt. “Eu estava em uma grande desvantagem”.

Jurassic World

Bryce Dallas Howard revelou que recebeu muito menos do que sua co-estrela Chris Pratt pela trilogia do Jurassic Park.

Em 2018, a Variety relatou inicialmente que Bryce Dallas Howard recebeu US$ 2 milhões a menos que Pratt pela trilogia Jurassic World: Fallen Kingdom, o segundo filme da trilogia.

Mas em uma nova entrevista com Insider, Bryce esclareceu que na verdade foi paga muito menos do que aquele relatório dizia.

“Os relatórios eram tão interessantes porque me pagaram muito menos do que os relatórios diziam, muito menos”.

Quando comecei a negociar para o Jurasic World era 2014, e era um mundo diferente, e eu estava em uma grande desvantagem”, disse Bryce Dallas Howard.

“E, infelizmente, você tem que se inscrever em três filmes, e assim seus negócios estão estabelecidos”.

Pratt Foi Parceiro

O acordo de Bryce Dallas Howard com a Universal não se limitou aos filmes, entretanto, seu pagamento também incluiu outras propriedades de franquia, tais como videogames e passeios em parques temáticos.

Estes pagamentos não estavam vinculados contratualmente, de modo que ela pôde negociar a igualdade de pagamento.

Bryce Dallas Howard explicou que ela discutiu esta questão com Pratt, que pressionou para que ela recebesse salário igual.

Universal

Eu Vou Fazer As Negociações

“O que eu vou dizer é que Chris e eu discutimos isso, e sempre que havia uma oportunidade de mover a agulha em coisas que ainda não tinham sido negociadas, como um jogo ou uma carona, ele literalmente me disse: ‘Vocês nem precisam fazer nada’.

Eu vou fazer todas as negociações”. Vamos ser pagos da mesma forma, e você não precisa pensar sobre isso, Bryce”, disse Bryce Dallas Howard.

“E eu o amo tanto por fazer isso”. Amo mesmo, porque me pagaram mais por esse tipo de coisas do que alguma vez pagaram pelo filme”.

Outros Artistas

A revelação continua uma tendência de décadas de disparidade salarial entre homens e mulheres em Hollywood.

Em 2018, a atriz de The Crow, Claire Foy, chamou a diferença salarial da série de “embaraçosa”, enquanto no mesmo ano, Benedict Cumberbatch prometeu nunca aceitar um papel se suas co-estrelas femininas não fossem pagas da mesma forma que ele.

Bryce Dallas Howard estrelou em três filmes do Jurassic World ao lado de Pratt, concluindo com Jurassic World : Dominion, a vários sucessos críticos, mas a números imensos de bilheteria.

Todos os três filmes, coletivamente, tiveram um faturamento de apenas 4 bilhões de dólares em todo o mundo.

Veja Também

Echo da Marvel revela primeira imagem do retorno do Kingpin

John Wich 4 será o filme mais longo da franquia

Antony Starr traz grande atualização da Temp 4

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)