
O Diretor que detonou Bruce Willis por ‘péssima experiência’ em set pede desculpas após astro revelar doença.
Mesquinhas
O diretor Kevin Smith classificou como ‘mesquinhas’ suas reclamações antigas sobre a postura do ator no set de ‘Tiras em Apuros’
O cineasta Kevin Smith pediu desculpas públicas ao ator Bruce Willis por tê-lo detonado, com críticas severas à suposta falta de profissionalismo do ator, antes de ser revelado seu diagnóstico de afasia.
Em 2010, o diretor deu uma série de declarações falando sobre sua experiência “destruidora de alma” dirigindo o astro em ‘Tiras em Apuros’ (2009).
Ele reclamou da dificuldade de lidar com Willis no set do filme e da recusa do ator em se envolver na campanha de divulgação da obra.
Pedido De Desculpas
Agora, Smith lamentou pelo Twitter suas “reclamações mesquinhas” e o diagnóstico “devastador” recém-revelado de Bruce Willis.
O cineasta expôs suas desculpas junto com o link de uma matéria do site The Hollywood Reporter sobre a doença do ator.
Smith escreveu: “Muito antes da coisa toda de ‘Tiras em Apuros’, eu era um grande fã do Bruce Willis – então isso tudo é realmente de partir o coração.
Ele amava atuar e cantar, então perder isso deve ser devastador para ele. Me sinto um c*zão por minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito pelo Bruce Willis e a família dele”.

Experiência Destruidora
As declarações de Smith reclamando de seu trabalho com Bruce Willis ocorreram em participação dele no podcast do ator e apresentador Marc Maron.
Sendo assim, ele afirmou quando perguntado sobre sua relação com o ator: “Foi difícil. Nunca estive envolvido em uma situação na qual um componente está completamente alheio a tudo. Foi uma experiência destruidora de almas”.
Foto Para O Pôster
Dessa forma, depois ele completou: “Olha, um monte de gente vai dizer, ‘ah, você está apenas colocando a culpa do fracasso do filme nele’.
Não, eu não tive nenhuma ajuda desse cara em nenhum momento. Ele não quis parar nem uma foto para o pôster.
Não fosse pelo Tracy [Morgan], eu teria me matado ou matado alguém enquanto fazia esse filme”.
Contudo, coube a Rumer Willis, filha mais velha de Bruce Willis, revelar a doença de seu pai nas redes sociais, junto com o anúncio de que ele está suspendendo sua carreira para focar em sua saúde.
Veja Também
Chris Rock fala sobre o incidente com Will Smith na noite do Oscar
Bruce Willis está se aposentando após diagnóstico de doença
Primeira foto oficia; de Encantada 2 com Amy Adams e Patrick Dempsey
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.