Breaking Bad ganha novas estátuas em Albuquerque


Getty Images

Albuquerque inaugura suas novas estátuas de Breaking Bad. Walter White e Jesse imortalizados.

Breaking Bad

Walter White conseguiu, finalmente, a atenção e o reconhecimento que ele cozinhou os tantos quilos de metanfetaminas para obter: Uma estátua em sua homenagem, erguida em sua cidade natal de Albuquerque, Novo México.

O ator de White, Bryan Cranston, estava à disposição (junto com seu antigo co-estrela Aaron Paul) para receber a honra de receber suas próprias estátuas de bronze em memória de seus personagens de Breaking Bad (e suas carrancas complementares).

As esculturas foram reveladas no Centro de Convenções de Albuquerque na sexta-feira, após terem sido anunciadas no início deste mês.

Trabalho Perfeito

E, sejamos honestos: no mundo grandioso (e frequentemente, uh, cheio) de estátuas de bronze de pessoas famosas, o artista Trevor Grove fez um trabalho muito bom aqui; se nós, Cranston, pudéssemos ter feito figas por um pouco menos de “Angry Heisenberg”, mas você definitivamente olha para as duas estátuas e pensa: “Oh, os caras de Breaking Bad“.

Também vamos notar que ambos os atores parecem muito bonitos enquanto contemplam seus personagens de bronze; por alguma razão, ambos os homens parecem fascinados por tocarem seus novos corpos de 230 Kgs e suas cabeças de metal brilhantes.

Getty Images

Better Call Saul

Não que Cranston e Paul fossem os únicos membros da ABQniverse ampliada presentes; Vince Gilligan, Peter Gould, Thomas Schnauz, Melissa Bernstein e Trina Siopy estavam todos presentes nos bastidores do espetáculo, enquanto Dean Norris e Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Michael Mando de Better Call Saul também estavam presentes.

(As estátuas estão, afinal de contas, quase tanto em comemoração ao seu programa, atualmente em seus três últimos episódios, quanto a série dos pais).

Dirigindo-se à multidão, Gilligan ( produtor de Breaking Bad ) fez algumas piadas sobre a existência do projeto – mas também não poupou palavras sobre o porquê ele pediu à Sony Pictures Television para encomendar as estátuas e presenteá-las à cidade como um agradecimento por sua hospitalidade:

“Deixe-me dizer-lhe o que vejo quando olho para estas duas obras de arte”: Vejo dois dos melhores atores que a América já produziu.

Vejo-os em caráter como duas figuras maiores que a vida trágicas, contos cautelosos, mundialmente famosos por isso”.

Veja Também

Jack Quais de The Boys foi disfarçado na Comic Con

Vingadores já tem seu novo diretor

Jason Momoa revela o retorno do Baman de Ben Affleck

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)