Boba Fett Nunca Deveria Ter Retirado Seu Capacete


Disney

Dessa forma, um artista de Star Wars diz que Boba Fett nunca deveria ter retirado seu capacete. “Antes que esse capacete saia, ele poderia ser qualquer um”.

Os fãs de Star Wars em todo o mundo estão esperando impacientemente pela chegada do Livro de Boba Fett na Disney+ – mas nem todos estão totalmente entusiasmados com a direção da série.

Entre Joe Johnston, diretor de arte e cineasta que trabalhou ao lado do artista conceitual Ralph McQuarrie para projetar o visual e a sensação de uma nova classe de Stormtroopers e Fett.

Opinião Forte

À frente do lançamento iminente do Livro de Boba Fett, Johnston disse ao The New York Times que teria preferido que o famigerado caçador de recompensas permanecesse anônimo.

“Eu nunca teria mostrado seu rosto”. Eu nunca teria tido um ator debaixo de onde ele tira o capacete e você vê quem ele é”, admitiu Johnston.

Sendo assim, “acho que isso elimina muito do mistério. Ele poderia ter sido qualquer um”.

Herói Ou Vilão?

É claro que a última série Star Wars colocará um rosto, uma identidade estabelecida e até mesmo uma história de fundo para o nome de Boba Fett.

Apesar de Johnston inicialmente considerar o caçador de recompensas como um personagem mais abstrato.

Revelando que ele havia se inspirado no desconhecido sem nome interpretado por Clint Eastwood em spaghetti westerns, Johnston disse que Boba Fett não era inicialmente “nem um herói nem um vilão”.

Dessa forma, ele acrescentou: “Você poderia contratar ele para fazer o trabalho que você quisesse que ele fizesse”.

Spoilers Abaixo

Estreando amanhã (29 de dezembro), O Livro de Boba Fett está pronto para explicar como ele foi salvo do poço de Sarlacc no retorno dos Jedi.

Com um novo trailer para a série mergulhando ainda mais profundamente no passado do personagem.

Quando Boba Fett foi visto pela última vez na final da segunda temporada de Mandalorian.

Disney+

O mercenário e seu parceiro Fennec Shand (Ming-Na Wen) tinham acabado de tomar o controle do posto avançado de Jabba, o Hutt, em Tatooine.

Contudo, o planeta servirá de campo de batalha para a primeira temporada do spin-off de mandalorian, com o guerreiro de Temuera Morrison se defendendo de rivais de todos os lados para seu trono.

O Livro de Boba Fett tem a primeira temporada programada para 29 de dezembro, transmitindo na Disney+.

Veja Também

Novo ‘The Book Of Boba Fett’ Mostra Um Novo Herói

Star Wars Revela Seu Novo Jogo, Eclipse

Primeira Impressão Da Série “Obi-Wan Kenobi”

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (5 votes)