Boba Fett : Diretor mostrou um cameo no capítulo 1


Disney+

O Livro de Boba Fett : Diretor Robert Rodriguez mostrou um ‘Cameo’ Surpresa no Capítulo 1.

O spinoff do Mandalorian da Disney+, The Book of Boba Fett estreou quarta-feira no serviço de streaming e apresentou um ‘cameo’ surpresa de ninguém menos que o diretor Robert Rodriguez.

O Cameo

Além de dirigir o “Capítulo 1: Estranho em uma Terra Estranha”, Rodriguez também foi o personagem Dokk Strassi, de acordo com os créditos finais do episódio.

Sendo assim, Strassi é um Trandoshan que é um dos convidados vistos prestando homenagem a Boba Fett (Temuera Morrison) e sua reivindicação ao trono.

Como líder da família Trandoshan que protege o centro da cidade e seus territórios comerciais, ele é visto homenageando o poderoso caçador de recompensas com uma pele de Wookie.

Diretor E Dublador

“Que você nunca deixe Mos Espa,” é a linha pela qual o famoso diretor é creditado, com Stephan Oyoung recebendo o crédito de artista performático.

Esta não será a última vez que ouviremos Rodriguez, pois um relatório anterior afirmou que ele não apenas dirigiu quase metade da série Boba Fett ele mesmo, mas forneceu trabalho de voz para dois de seus personagens.

A Série

O Livro de Boba Fett foi primeiramente mostrado em uma surpreendente sequência de créditos finais acompanhando a final da Temporada 2 de The Mandalorian.

Dessa forma, a série encontrará o lendário caçador de recompensas Boba Fett e o mercenário Fennec Shand (Ming-Na Wen) navegando no submundo da galáxia.

Retornando depois às areias de Tatooine para reclamar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

John Bartnicki está produzindo Boba Fett, com Dave Filoni, Jon Favreau e Rodriguez produzindo ao lado de Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

Contudo, John Hampian está atuando como co-produtor, com Karen Gilchrist e Carrie Beck como produtores co-executivos. Filoni e Favreau também são exibidoras da série.

Veja Também

Batman : Novas imagens mostram os vilões do filme

Drive My Car é nomeado o melhor filme de 2021

Marvel faz lobby para seus filmes ganharem Oscar

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e copartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)