Blonde com Ana de Armas obtém a classificação adulta


Reuters

O filme Blonde, que fala sobre a vida de Marylin Monroe, com a atriz Ana de Armas ganhou classificação adulta Parece que por causa de cenas de sexo.

Conteúdo Adulto

De acordo com a Film Ratings, o próximo filme da Netflix, sobre Marilyn Monroe, intitulado Blonde, recebeu oficialmente a classificação NC-17 da Motion Picture Association of America por “algum conteúdo sexual”.

O filme será protagonizado pela atriz Ana de Armas ao assumir o papel de ícone da cultura pop. Espera-se que ela faça sua estréia ainda este ano.

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Grande Elenco

Descrito como uma ficção sobre a história de vida de Marilyn Monroe, Blonde é escrito e dirigido por Andrew Dominik, baseado no romance de Joyce Carol Oates 2000 com o mesmo nome.

O projeto está em desenvolvimento desde 2012, com Naomi Watts e Jessica Chastain anteriormente escaladas para o papel principal.

Contudo, mais detalhes sobre sua trama e personagens ainda estão sendo mantidos em segredo.

Juntando-se a de Armas em Blonde, estão Adrien Brody, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale, Caspar Phillipson, Toby Hus, e muito mais.

Uma Das Maiores Lendas Do Cinema

Dessa forma, “um dos romancistas mais aclamados da América reimagina corajosamente um dos ícones mais duradouros da América em Blonde.

O best-seller indicado ao Prêmio Nacional do Livro por Joyce Carol Oates”, lê a sinopse do livro.

“A lenda de Marilyn Monroe ( de nome real Norma Jeane Baker ) ganha vida provocadora neste conto poderoso do mito de Hollywood e da realidade dolorosa.

Plan B de Brad Pitt

Marilyn Monroe vive – nasce para contar sua história incontável; sua história de uma estrela criada para brilhar mais no firmamento de Hollywood antes de sua queda à terra.

Blonde é um retrato fictício deslumbrante da vida interior intrincada da estrela de cinema idolatrada e desejada, pois somente a inimitável Joyce Carol Oates poderia retratá-la.

Contudo, o filme é produzido pela Plan B Entertainment, com Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon e Scott Robertson servindo como produtores.

Veja Também

James Bond agora tem um túmulo que você pode visitar

GTA online vai dar vantagens aos jogadores regulares

Diretora de Obi-Wan Kenobi explica porque Darth Vader está de volta

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)