Better Call Saul pode ter crossover com Breaking Bad


AMC

Better Call Saul pode ter crossover com Breaking Bad.

Crossover

Better Call Saul foi um sucesso em todos os sentidos. Better Call Saul está prestes a começar sua sexta e última temporada no ar, e os fãs estão se perguntando: Será esta a época em que a história da série vai acompanhar os eventos narrados em Breaking Bad?

E isso poderia significar que teremos aparições das estrelas do Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul, em algum lugar nesta última temporada do BCS?

Mesmo que estivéssemos, os criadores da série Vince Gilligan e Peter Gould não nos contariam; isso arruinaria a surpresa.

Bryan Cranston e Aaron Paul

Mas em uma entrevista com a Variety, eles insinuaram fortemente que haveria algo que faria feliz os fãs de Breaking Bad.

Depois de pensar muito cuidadosamente no que ele deveria ou não dizer, Gilligan disse “seria uma pena se Better Call Saul terminasse sem [Cranston e Paul] aparecer, não seria?”.

Por sua vez, Gould ao menos confirmou que “estes dois mundos [Breaking Bad and Better Call Saul] atravessam de uma maneira que você nunca viu antes”.

Embora haja muitas coisas que poderiam significar além das aparências de Cranston ou Paul.

Sexta Temporada

Better Call Saul obviamente apresentou outros personagens de Breaking Bad, incluindo Gus de Giancarlo Esposito, Mike Ehrmantraut de Jonathan Banks e Hank de Dean Norris.

Mas algum tipo de papel para Walter White de Cranston e Jesse Pinkman de Paul é o que realmente colocaria a temporada final de BCS no topo para muitos telespectadores.

Contudo, a sexta e última temporada do BCS estreia na AMC em 18 de abril. A temporada vai durar 13 episódios.

Veja Também

Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

Doutor Estranho 2 nem estreou e já está batendo recordes

Jim Carrey faria Ace Ventura 3 se Christopher Nolan o dirigisse

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)