Better Call Saul confirma sexualidade de Gus


AMC

Better Call Saul confirma sexualidade de Gus. Lembra-se de Max de Breaking Bad?

Aviso De Spoilers

No último episódio do ‘prequel’ de Breaking Bad, Better Call Saul, após convencer Don Eladio de que ele nunca tocou em Lalo Salamanca, Gus Fring se entregou a um pequeno flerte de bar de vinho antes de se endireitar e fazer uma rápida fuga.

O fato de que seu assunto era outro cara pode ter surpreendido alguns fãs, mas ao aparecer no podcast The Ringer The Watch‘, o apresentador Peter Gould esclareceu o que está acontecendo nesta cena.

Gus Fring

“Gus está agarrado a sua raiva, seu desejo de vingança, e talvez ele esteja agarrado a este romance que teve, com seu namorado Max [o parceiro de negócios assassinado em Breaking Bad]”, disse ele.

“Sabemos que Gus teve algum tipo de… nunca fomos muito específicos, ele teve algum tipo de passado violento antes disso, mas [a morte de Max] parece ser o ponto de inflexão para Gus Fring.

Dessa forma, “ele fez uma escolha que ele vai se esvaziar e não pode realmente ser ele mesmo com outra pessoa”. Vamos ver o desenrolar em Bett Call Saul.

Outros Spin-Offs

Caso tenha esquecido, em um flashback de Breaking Bad da quarta temporada mostrou Gus e Max se encontrando com Don Eladio pela primeira vez.

Já que a dupla ofereceu uma parceria com o cartel para vender metanfetamina.

Um Eladio descontente os rejeitou e Hector Salamanca matou Max na frente de Gus, resultando no desejo de vingança de Gus.

Em outras notícias do universo criminoso de Albuquerque, Gould afirmou que os personagens Hank Schrader, Mike Ehrmantraut e Kim Wexler poderiam um dia ser manchetes de suas próprias séries de spin-off.

“Teremos apenas que ver o que acontece”. Agora mesmo”. Acho que vamos dar um pouco de descanso”, ele cismou.

Contudo, Better Call Saul passa na AMC e na Netflix.

Veja Também

Andrew Garfield vai interpretar Richard Branson

Channing Tattum substitui Chris Evans em filme com Scarlett Johansson

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)