Benedict Cumberbatch Fala Sobre Seu Futuro Na MCU


Disney

Benedict Cumberbatch aborda seu futuro na MCU depois do Doutor Strange 2.

O ator tem uma agenda bastante ocupada na Marvel nos próximos meses, com aparições em Spider-Man: Sem Volta Pra Casa e sua segunda aparição em Doutor Estranho 2.

Além disso, o quadro ainda não está claro, embora pareça que Cumberbatch está aberto para continuar enquanto as coisas continuarem “interessantes e desafiadoras”.

Quem Sabe?

Ele disse ao USA Today: “Desde que o personagem seja interessante e desafiador e faça coisas fantásticas no MCU, por que não?”

Ele vem depois que o ator se dirigiu ao Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, com a seqüência adiada um ano de seu lançamento original planejado.

“Estamos no meio de uma nova sessão”, disse Benedict Cumberbatch .

“Estamos trabalhando incrivelmente para fazer um cronograma funcionar para realizar todo o potencial do filme que queremos fazer melhor, mas também que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia por causa da logística, COVID etc.”.

“Atrasamos tanto na produção, por causa disso”. Felizmente, não durante a produção em demasia. Embora tudo seja apenas um pouco mais lento”.

Futuro Promissor

Enquanto isso, o co-estrela de Benedict Cumberbatch em Sem Volta Pra Casa, Tom Holland abordou seu próprio futuro como Homem-Aranha depois que a produtora Amy Pascal sugeriu recentemente que o terceiro filme não seria o último Spidey MCU outing.

“Ouça, tudo o que direi é que temos coisas muito, muito emocionantes para falar”, disse ele ao programa de TV francês Quotidien.

“Não sei o que são essas coisas ou o que vão acontecer, mas parece um futuro incrivelmente brilhante pela frente”. E, como já disse antes, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim”.

Veja Também

Brinquedo De Doutor Estranho 2 Deu Spoiler

Dr. Estranho Com Mudanças Significativas Em Curso

Sony Confirma Venda De Ingressos Do Homem-Aranha

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem ComSeus Amigos.