Batman: Warner Bros. Está Fazendo Dois Cortes Do Filme


DC

Enquanto o Homem-Aranha: De momento, segura os holofotes dos quadrinhos, muitos espectadores estão ansiosos para antecipar o próximo The Batman de Matt Reeves.

Robert Pattinson será o último ator a vestir a capa e o capuz, com o filme capturando o Cavaleiro das Trevas em seus primeiros dias como o herói.

E a apenas três meses do lançamento, várias fontes estão relatando que a Warner Bros. está testando dois cortes de O Batman, com um corte contendo um grande ator que ainda não foi revelado.

Dois Finais

Eis o que The Hollywood Reporter tinha a dizer sobre este assunto:

“No mês passado, a Internet enlouqueceu um pouco com Barry Keoghan talvez, talvez não, interpretando o Joker no próximo The Batman de Matt Reeves.

Não nos procure por respostas sobre esse assunto. Mas podemos lhe dizer isto: Várias fontes nos dizem que a Warner Bros. tem testado dois cortes diferentes de “O Batman“, um com um certo ator, outro sem.

E a exibição final do teste ocorreu na semana passada, com a decisão agora tomada de qual versão o estúdio gosta, diz uma fonte.

Melhor Papel De Qualquer Ator

Testar cortes com estúdios não é novidade, nem algo para se preocupar.

Vários filmes adorados, de Jaws a Toy Story, foram profundamente editados e retrabalhados após as exibições de teste com estúdios.

No entanto, com O Batman, parece que a maior diferença parece ser a inclusão de um certo ator. Quem quer que seja esse ator, e qualquer que seja o personagem que ele esteja interpretando, é o melhor palpite de alguém.

A maioria das mentes iria para este personagem sendo um vilão, embora O Batman certamente não terá uma brevidade disso com aparições de O Enigma (Paul Dano), Selina Kyle/Catwoman (Zoë Kravitz), e O Pinguim (Colin Farrell).

Quadrinhos

Como The Hollywood Reporter observou, não há evidências que apóiem Keoghan como jogador de Coringa, embora a Internet tenha corrido de forma desenfreada com estes rumores.

Tudo o que se sabe por enquanto é que ele está interpretando o oficial do Departamento de Polícia da cidade de Gotham Stanley Merkel.

Os filmes de quadrinhos certamente tomaram algumas liberdades no passado, embora não haja nenhuma evidência da DC Comics de que Merkel tenha se tornado o Coringa, ou qualquer outro vilão Batman por esse motivo.

Veja Também

Tom Hanks Entra Para 1883 Da Paramount+

Tom Holland Diz Como Ele Evita Dar Spoilers

Marvel Confirma Data De Estreia De Eternos Na Disney+

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

5/5 - (2 votes)