Batman : Polícia busca carro de ‘Joker’ por engano


Warner Bros.

A Polícia enviou acidentalmente um alerta de texto em massa a procura do ‘Jokermobile’ do filme Batman.

Gotham City

A Patrulha Rodoviária Estadual do Missouri (MSHP) transformou brevemente seu sistema de alerta estadual no Bat-Sinal ao enviar acidentalmente um alerta em massa para os celulares das pessoas.

Sendo assim, “autoridades na cidade de Gotham, Missouri, estavam procurando por um Dodge 3700GT roxo e verde de 1978”, dizia o alerta.

Apenas um pequeno problema: não há Gotham City, MO, e a polícia veicular estava “procurando” era o carro usado pelo Joker no filme do Batman de 1989.

Errata

Dessa forma, após o estranho alerta ser emitido na terça-feira (18 de janeiro), as autoridades enviaram outra mensagem dizendo às pessoas para esquecerem o ocorrido.

“Hoje, um teste de rotina do sistema de alerta azul do Missouri foi inadvertidamente enviado para dispositivos sem fio em todo o estado”, escreveu a Patrulha Rodoviária do Estado do Missouri em uma declaração, de acordo com o Complexo.

“A Patrulha testa regularmente o sistema de Alerta Azul para garantir que ele funcione corretamente quando necessário”. O Batman agradece.

Sendo assim, durante o teste, uma opção foi selecionada incorretamente, permitindo que a mensagem fosse divulgada ao público.

Contudo, não há Alerta de Emergência neste momento. A Patrulha aprecia a compreensão e o apoio do público ao programa de Alerta de Emergência”.

Alerta Azul

Dessa forma, a Patrulha de Estradas do Estado do Missouri observou que o teste do sistema de Alerta Azul foi usado acidentalmente quando a mensagem foi dispersa.

O alerta destina-se a informar o público quando um policial é morto ou gravemente ferido no cumprimento do dever.

“Como e por que isso aconteceu? Isto parece ser um erro grave, especialmente em um momento de alerta mais agudo. Busvando o carro do filme Batman? Por favor!

De Quem É A Culpa?

Contudo, quem deveria ser responsabilizado por isto?” O repórter de investigação da KMBC, Matt Flener, respondeu ao posto.

Outro usuário que recebeu a mensagem comentou: “Desde que o alerta me assustou, admito um momento de justa indignação, mas levou literalmente 5 segundos para usar algum senso comum e perceber que não era real. Pelo menos não foi no meio da noite”.

Dessa forma, estrelando Michael Keaton e a lenda de Hollywood Jack Nicholson como seu nêmesis, o ‘Joker’, o filme Batman de 1989 foi dirigido por Tim Burton e arrecadou mais de 400 milhões de dólares na bilheteria.

Veja Também

Apple : Drama ‘Wecrashed’ estreia em 18 de março

Homem-Aranha estava errado em ‘Sem Volta Pra Casa’

Encanto bateu o recorde de Frozen

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (4 votes)