Batman : Diretor explica por que não haverá crossovers


Warner Bros.

O diretor do filme Batman explica por que não haverá crossovers na DC. “Não deveria ter que carregar o peso de conectar os personagens”.

Carregar Peso

O diretor do Batman Matt Reeves falou sobre a natureza autônoma do próximo filme do super-herói, admitindo que ele não queria que ele “carregasse o peso” da conexão com o universo DC mais amplo.

Sendo assim, o novo filme, que verá Robert Pattinson interpretar o ‘Homem Morcego’, já foi confirmado para ser separado do Worlds of DC.

No entanto, enquanto elaborava mais sobre o processo para que ele fosse exibido, Reeves explicou porque os fãs não podem esperar ver nenhum crossover.

Ben Affleck

Dessa forma, “Ben [Affleck] estava trabalhando em uma versão do roteiro e eu disse: ‘A questão é esta: respeito que o Universo DC se tornou um universo ampliado e todos os filmes estavam meio conectados”, disse ele.

“‘Mas outro filme do Batman, não deveria ter o peso de conectar os personagens de todos esses outros filmes'”. Eu não os queria lá dentro”.

Warner Bros

Ele vem depois que o diretor disse anteriormente à Warner Bros e Affleck que “precisaria ser capaz de criar uma particopação com um aspecto pessoal” e que não precisava “conectar-se com todas essas outras coisas no DCEU [DC Universo Estendido]”.

Dessa forma, o produtor de Batman Dylan Clark acrescentou: “A Warner Bros tem um multiverso onde eles estão explorando diferentes maneiras de usar o personagem.

Nós não nos envolvemos nisso. Matt está interessado em empurrar este personagem até a sua profundidade emocional e sacudi-lo até o seu núcleo”.

Warner Bros.

Filme Longo

Certamente parece que o filme do Batman será longo, pois foi confirmado que terá duas horas e 55 minutos, com oito minutos de créditos.

Além de ser o filme mais longo de Batman, ele será um dos filmes de super-heróis mais longos de todos os tempos, logo atrás dos Vingadores: Endgame.

Contudo, o Batman trará uma série de outros personagens da DC, porém, incluindo Selina Kyle/Catwoman (Zoë Kravitz), Edward Nashton/Riddler (Paul Dano), James Gordon (Jeffrey Wright) e Oswald ‘Oz’ Cobblepot/Penguin (Colin Farrell).

Veja Também

Disney+vai se expandir para 42 países nesse ano

Homem-Aranha : Novo filme quase teve ‘cameo’ de Stan Lee

James Gunn : Guardiões Vol. 3 sera “o fim” para esta equipe

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.8/5 - (5 votes)