Batman: Diretor Diz Se Filme Está No Multiverso Da DC


DC / Warner Bros

O diretor de Batman, Matt Reeves, assegurou-se de que seu Cavaleiro das Trevas fosse reiniciado separadamente dos Mundos de DC.

Estabelecido com o lançamento de Homem de Aço em 2013 – estrelado por Henry Cavill como Super-Homem pela primeira vez – este universo cinematográfico apresentou desde então Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ezra Miller como O Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ben Affleck como Batman.

Sendo assim, o Batman começou o desenvolvimento como um filme solo para Affleck. Com Affleck estrelando e dirigindo – antes de Reeves mais tarde entrar a bordo com Robert Pattinson assumindo o papel de Batman.

Batman Sozinho

Falando à Empire Magazine, no entanto, o diretor Reeves compartilhou que parte do acordo de ele assumir o projeto do filme incluía não ter que “conectar” seu filme do Batman a todos os outros filmes da DC.

Na última edição do Empire, foi noticiado que Reeves (conhecido por dois blockbusters Planet of the Apes) disse a Affleck e Warner Bros que ele “precisaria ser capaz de criar uma participação com um aspecto pessoal” que não precisasse “se conectar com todas essas outras coisas no DCEU [DC Extended Universe]” se ele fosse estar envolvido em um filme.

Dessa forma, o produtor do Batman Dylan Clark também acrescentou: “A Warner Bros tem um multiverso onde estão explorando diferentes maneiras de usar o personagem… Nós não nos envolvemos nisso.

Matt está interessado em empurrar este personagem até a sua profundidade emocional e sacudi-lo até o seu núcleo”.

Radicalmente Diferente

Em agosto, Robert Pattinson provocou que a visão de Reeves era “radicalmente diferente” de tudo o que envolvia o Morcego.

Sendo assim, “por alguma razão, o Batman sempre se destacou como um dos principais personagens do século 20, e tantas pessoas se conectam com ele em um nível tão profundo por tantas razões diferentes”, explicou a estrela.

Contudo, “desde a primeira conversa que tive com Matt sobre isso, eu apenas sabia que havia algo radicalmente diferente [aqui]”.
.
O Batman tem uma data de lançamento de 4 de março de 2022

Veja Também

Batman De Pattinson É Inspirado Em Estrela Do Rock

Yellowstone 1883 Se Torna A Maior Estreia Na Paramount+

Keanu Reeves Fala Do Futuro De Matrix

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

4.5/5 - (4 votes)