Batman De Pattinson É Inspirado Em Estrela Do Rock


DC

O Batman de Robert Pattinson é inspirado em uma estrela icônica do rock.

O diretor do Batman Matt Reeves falou sobre como Bruce Wayne, de Robert Pattinson, é diferente daqueles interpretados por Ben Affleck, Christian Bale, etc.

O cineasta revelou que queria mostrar uma abordagem diferente do habitual playboy bilionário, decidindo inspirar-se em um lendário ícone grunge.

Batman Diferente

Reeves explicou que o uso do Nirvana em um dos trailers era mais significativo do que o esperado, afirmando: “Quando escrevo, ouço música, e enquanto escrevia o primeiro ato, coloco no ‘Algo no Caminho‘ do Nirvana.

“Foi quando me ocorreu que, em vez de fazer de Bruce Wayne ( Batman )a versão playboy que já vimos antes, há outra versão que passou por uma grande tragédia e se tornou um recluso.

“Então comecei a fazer esta conexão com os Últimos Dias de Gus Van Sant, e a idéia desta versão ficcionalizada de Kurt Cobain estar neste tipo de mansão decadente”.

Vulnerabilidade E Desespero

Reeves apontou a performance de Pattinson no filme Good Time como algo que encarnava as qualidades que ele queria para seu Caped Crusader.

“Nesse Batman“, disse ele, “você podia realmente sentir sua vulnerabilidade e desespero, mas também podia sentir seu poder”.

Spin-Off

“Pensei que era uma grande mistura. Ele também tem aquela coisa do Kurt Cobain, onde ele parece uma estrela do rock, mas você também sente que ele pode ser um recluso”.

O filme de estreia de Pattinson, o Batman, o vê enfrentando o Charada, enquanto a versão de Colin Farrell do Pinguim também impressiona.

Apesar de ser apenas uma pequena aparição no filme, ele estará presente em uma proposta de spin-off.

Veja Também

Batman: Arrowverse Criando Novo Spin-Off

Naomi: DC Aoresenta Seu Mais Novo Herói

Tom Holland Quer Fazer Um Filme Sobre Peter Parker

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (3 votes)