
Colin Farrell detalha que passava 4 horas na maquiagem para sua transformação no filme Batman.
Ator Irreconhecível
O Batman está colocando o Cavaleiro das Trevas de Robert Pattison contra o charada de Paul Dano, o chefe do crime de John Tuturro Carmine Falcone e o pinguim de Colin Farrell, o que é muito trabalho para um filme de estréia,
Farrell parece bastante irreconhecível no papel, e agora revelou que as próteses levavam até quatro horas por dia para serem aplicadas, embora ele note em uma entrevista com a Variety que “eventualmente eles acabaram por reduzir para duas”.
“Matt Reeves é um cineasta maravilhoso, por isso fiquei grato por ser permitido em qualquer lugar perto dele”, disse ele. “Espero que as pessoas se divirtam com ele e se comovam com ele. É uma história muito singular que tem sido contada com frequência”.
Personagem Mais Intenso
O longo processo na cadeira pode parecer excessivo, já que o ator já declarou anteriormente que não aparece no filme por tanto tempo.
Mas ele também se inscreveu para estrelar e produzir uma série de rodadas em que seu personagem teria uma participação mais intensa no novo Batman.
Filme Mais Longo
Contudo, ainda na semana passada, foi revelado que o filme será o filme mais longo do Batman (fora da Liga da Justiça de Zack Snyder) em 2 horas e 55 minutos, antes de mais oito minutos de créditos.
Também tem havido muitas especulações de que o filme apresentará o Coringa como parte do enredo ou definirá uma aparição para ele em uma sequência, com os rumores de que Barry Keoghan será o último ator a assumir o papel.
Neste momento, não temos idéia se isso vai acontecer ou não, mas temos apenas um mês e um pouco até descobrirmos.
Veja também
Willem Dafoe quer fazer o Coringa
Robert Pattinson pronto para o próximo filme
Netflix confirma oficialmente a Temp. 2 de Round 6
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.