Batgirl : Primeira foto de Brendan Fraser como vilão


Wattie Cheung /Rex/Shutterstock

Primeiro imagem de Brendan Fraser como o vilão da Batgirl na foto do cenário.

Firefly

Batgirl está sendo filmado atualmente na Escócia, mas o que é ainda mais emocionante é o fato de termos sido presenteados com um primeiro olhar sobre o vilão Firefly de Brendan Fraser.

Tirada diretamente do cenário, a foto em questão apresenta-o em forma civil como Garfield Lynns, andando pelas ruas noturnas.

Mas o que é que ele está jogando na mão? Poderia ser uma arma pirotécnica pela qual ele é famoso na história em quadrinhos original da DC?

Comissário Gordon

Em outro lugar na frente da cidade de Gotham, o Comissário Gordon, JK Simmons, retornando, discutiu anteriormente se a Batgirl cai no Mundo de DC.

“Fiquei tão surpreso quanto quando [Marvel] voltou para me pedir para fazer [J Jonah Jameson] que eles vinham até mim para fazer de pai da Batgirl, o Comissário Gordon, novamente, nesta nova versão do universo.

“Já tivemos muitas discussões sobre o roteiro e sobre como interpretar tudo”. É um personagem mais significativo na história desta vez, o que é ótimo”, revelou ele.

Batman

“Quando estávamos fazendo a Liga da Justiça de Zack Snyder, foi com a intenção de lançarmos as bases para que estes personagens fossem ampliados”. E com estes super-heróis multiversos, acho que agora eles vão em direções diferentes”, diz o ator de Batgirl.

Expandindo este evento multiverso está o Batman de Michael Keaton, que também aparece no The Flash no final deste ano, depois de três décadas fora do uniforme.

Contudo, vamos aguardar para ver o crossover do multiverso da DC.

Veja Também

Star Wars Jedi : Sequência do Fallen Order anunciada

Jason Momoa vai entrar em velozes e furiosos 10

Batman : Diretor explica por que não haverá crossovers

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (2 votes)