
Batgirl oficialmente foi cancelado. O filme de Live Action da Batgirl não vai ver a luz do dia, foi confirmado.
Batgirl
Uma declaração da empresa salientou que a decisão não foi “uma reflexão” sobre a atuação da sua estrela principal “incrivelmente talentosa”, Leslie Grace, e foi antes o resultado de uma mudança de estratégia na empresa.
“A decisão de não liberar a Batgirl reflete a mudança estratégica da nossa liderança no que diz respeito ao universo DC e à HBO Max”, disse um porta-voz da Warner Bros.
“Leslie Grace é uma actriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é um reflexo do seu desempenho”.
Dessa forma, estamos incrivelmente gratos aos cineastas da Batgirl e seu elenco elenco e esperamos voltar a colaborar com todos num futuro próximo”.
HBO Max
De acordo com TheWrap e The New York Post, os chefes da Warner Bros Pictures, os novos proprietários corporativos Discovery decidiram arquivar o filme por completo.
Portanto, nem mesmo vai sair diretamente na HBO Max como planeado.
Batgirl devia vir directamente à HBO Max, mas o David Zaslav do Discovery mudou a estratégia da empresa para a DC mais para filmes feitos para os cinemas desde a sua fusão com a WB.
Alto Custo
De acordo com ambas as publicações, o orçamento dos realizadores Adil El Arbi e Bilall Fallah para Batgirl tinha aumentado para 90 milhões de dólares devido aos atrasos e ressaltos da COVID-19 no Reino Unido.
Sendo assim, parece que Discovery prefere aceitar a perda de 90 milhões de dólares do que tentar reequipar o filme para um lançamento cinematográfico ou manter o curso para uma opção de streaming da HBO.

Michael Keaton
Os realizadores recentemente falaram que que Batgirl teriam sido uma história de origem para o herói, com um tom bastante sombrio.
O JK Simmons, da Liga da Justiça, tinha sido preparado para regressar como pai de Barbara, o comissário da polícia de Gotham Jim Gordon, enquanto que Michael Keaton teria repreendido o seu papel icónico como Batman.
El Arbi e Fallah tinham também acabado de falar que o envolvimento significativo de Keaton no filme, prometendo aos fãs que poderiam esperar ver o “OG Batman” em ação em Gotham mais uma vez.
Batgirl teria sucedido a The Flash, que reintroduz o Batman de Keaton ao lado da versão do herói de Ben Affleck como parte de uma aventura Multiverso.
Contudo, nem Grace nem os realizadores El Arbi e Fallah comentaram ainda as notícias decepcionantes.
Veja Também
Marvel confirma Namor em Pantera Negra 2
Ethan Hawke fala do orgulho de sua filha Maya de Stranger Things
Jason Momoa revela o retorno do Batman de Ben Affleck
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.