Batgirl foi oficialmente cancelado


Getty Images / Warner Bros

Batgirl oficialmente foi cancelado. O filme de Live Action da Batgirl não vai ver a luz do dia, foi confirmado.

Batgirl

Uma declaração da empresa salientou que a decisão não foi “uma reflexão” sobre a atuação da sua estrela principal “incrivelmente talentosa”, Leslie Grace, e foi antes o resultado de uma mudança de estratégia na empresa.

“A decisão de não liberar a Batgirl reflete a mudança estratégica da nossa liderança no que diz respeito ao universo DC e à HBO Max”, disse um porta-voz da Warner Bros.

“Leslie Grace é uma actriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é um reflexo do seu desempenho”.

Dessa forma, estamos incrivelmente gratos aos cineastas da Batgirl e seu elenco elenco e esperamos voltar a colaborar com todos num futuro próximo”.

HBO Max

De acordo com TheWrap e The New York Post, os chefes da Warner Bros Pictures, os novos proprietários corporativos Discovery decidiram arquivar o filme por completo.

Portanto, nem mesmo vai sair diretamente na HBO Max como planeado.

Batgirl devia vir directamente à HBO Max, mas o David Zaslav do Discovery mudou a estratégia da empresa para a DC mais para filmes feitos para os cinemas desde a sua fusão com a WB.

Alto Custo

De acordo com ambas as publicações, o orçamento dos realizadores Adil El Arbi e Bilall Fallah para Batgirl tinha aumentado para 90 milhões de dólares devido aos atrasos e ressaltos da COVID-19 no Reino Unido.

Sendo assim, parece que Discovery prefere aceitar a perda de 90 milhões de dólares do que tentar reequipar o filme para um lançamento cinematográfico ou manter o curso para uma opção de streaming da HBO.

Warner Bros

Michael Keaton

Os realizadores recentemente falaram que que Batgirl teriam sido uma história de origem para o herói, com um tom bastante sombrio.

O JK Simmons, da Liga da Justiça, tinha sido preparado para regressar como pai de Barbara, o comissário da polícia de Gotham Jim Gordon, enquanto que Michael Keaton teria repreendido o seu papel icónico como Batman.

El Arbi e Fallah tinham também acabado de falar que o envolvimento significativo de Keaton no filme, prometendo aos fãs que poderiam esperar ver o “OG Batman” em ação em Gotham mais uma vez.

Batgirl teria sucedido a The Flash, que reintroduz o Batman de Keaton ao lado da versão do herói de Ben Affleck como parte de uma aventura Multiverso.

Contudo, nem Grace nem os realizadores El Arbi e Fallah comentaram ainda as notícias decepcionantes.

Veja Também

Marvel confirma Namor em Pantera Negra 2

Ethan Hawke fala do orgulho de sua filha Maya de Stranger Things

Jason Momoa revela o retorno do Batman de Ben Affleck

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)