Avatar retirado da Disney Plus antes do relançamento do cinema


20Th Century Studios

Avatar foi retirado da Disney+ antes do relançamento do cinema. Filme foi removido da plataforma de streaming globalmente.

Avatar: O Caminho da Água

O épico de ficção científica de 2009 foi retirado da plataforma de transmissão sem qualquer aviso prévio aos assinantes, o que provavelmente incentivará os telespectadores a assisti-lo nas salas de cinema antes de sua seqüência, Avatar: O Caminho da Água, ser lançada em dezembro.

Enquanto os títulos são freqüentemente retirados da Disney+ em certos países por uma variedade de razões, incluindo obrigações contratuais com outros serviços de streaming, o What’s On Disney Plus relata que o Avatar foi retirado globalmente.

20Th Century Studios

O Filme

Parece mais do que possível que o filme seja colocado de volta na Disney+ após o relançamento do cinema.

Avatar: O Caminho da Água acontece mais de uma década após os eventos do filme original, com Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) vivendo com sua família no planeta de Pandora.

Entretanto, quando uma ameaça familiar volta, eles devem trabalhar em conjunto com o exército da raça Na’vi para proteger seu lar.

Trolls

No mês passado, o diretor James Cameron voltou aos trolls que sugeriram que ninguém se importa com sua próxima sequência.

Dessa forma, “Os trolls vão querer que ninguém se importe e não conseguem se lembrar dos nomes dos personagens ou de uma maldita coisa que aconteceu no filme”, disse ele.

“Então eles vêem Avatar novamente e vão, ‘Oh, ok, desculpe-me, deixe-me calar a boca agora mesmo’. Então, eu não estou preocupado com isso”.

Filme Vai Ser Longo

Ele acrescentou: “Não quero que ninguém se lamente sobre a duração quando eles se sentam e observam [televisão] durante oito horas.

Eu quase posso escrever esta parte da crítica. “O filme agonizantemente longo de três horas…” É como, me dêem uma pausa”.

Contudo, Avatar será relançado nos cinemas no dia 23 de setembro. Avatar: The Way Of Water será lançado nas salas de cinema no dia 16 de dezembro.

Veja Também

Stranger Things revelam momento crucial de Will e Mike

John Wick 4 será o filme mais longo da franquia

Antony Starr traz grande atualização da Temp 4

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)