Avatar 2 confirma título oficial e data do lançamento do trailer


Weta / 20Th Century Studios

Avatar 2 confirmou o título oficial e data do lançamento do trailer. Você está pronto para a primeira de quatro sequências ?

The Way of Water

A Disney revelou que o primeiro título da sequência é de fato Avatar: The Way of Water, algo que foi originalmente relatado em 2018 e basicamente confirmado pelo diretor James Cameron um ano depois.

A notícia foi confirmada na CinemaCon, onde a primeira filmagem da sequência foi mostrada – em 3D, é claro – para os presentes.

Contudo, segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens mostraram Jake Sully e Neytiri (Sam Worthington e Zoe Saldaña, respectivamente) montando as criaturas voadoras do primeiro filme, e nadando debaixo d’água com novas baleia-tipo de baleia.

Doutor Estranho

De acordo com o repórter Erik Davis, as filmagens foram “IMPRESSIONANTES”, enquanto THR chamou-as de “deslumbrantes” e “lindas”.

Os fãs de Avatar não terão que esperar muito para ver as filmagens, já que a Disney irá anexá-las ao lançamento cinematográfico do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado no final da próxima semana (5 de maio). As filmagens serão lançadas on-line uma semana depois.

Tudo Ao Mesmo Tempo

Avatar 2 será lançado em vários formatos audiovisuais, incluindo 2D, 3D, IMAX, versões de alta taxa de quadros e muito mais.

James Cameron tem filmado o filme e as outras três sequências Avatar (Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa) ao mesmo tempo.

Disney+

Mas com um atraso tão longo após o primeiro filme, será que o público ainda estará interessado?

Imaginamos que o trailer será um bom indicador disso quando ele for lançado.

Avatar está disponível para assistir em serviços que incluem Disney+ e Amazon Prime Video.

Avatar: The Way of Water chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Enquanto suas três sequências chegarão em 2024, 2026 e 2028.

Veja Também

Batman 2 confirmado com grandes nomes retornando

Velozes e Furiosos 10 teve importante baixa

O diretor James Gunn revela grande mudança em Drax

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)