Atriz de The Boys teve o cabelo arrancado ao filmar cena de luta


Amazon Prime

Atriz de The Boys teve o cabelo arrancado ao filmar cena de luta . Essa doeu.

Aviso de Spoilers

A estrela de Thes Boys, Claudia Doumit teve seu cabelo arrancado enquanto filmava uma cena de luta na terceira temporada.

Perto do final do primeiro episódio, há uma cena em que a personagem de Doumit, Victoria, está lutando contra alguém de seu passado usando seus poderes de explodir a cabeça.

E então as coisas ficam muito confusas e muito sangrentas.

Amazon Prime

Havia Muito Sangue

“[Era] insano, mas muito divertido. Se bem me lembro, deixei o cenário de The Boys naquele dia com algumas partes de meu cabelo faltando, porque havia muito sangue, e nós somos muito físicos na cena, e estamos nos movimentando”, riu ela.

“E assim, às vezes, seu sangue falso está ligado ao meu sangue falso, e há um rasgão acontecendo lá”.

Mas não há absolutamente nada com que se preocupar, porque “ele voltou a crescer”. Portanto, estamos ótimos. Então, é fabuloso”.

Terceira Temporada

A altamente aguardada terceira temporada de The Boys chegou ontem (3 de junho) no Amazon Prime Video, e desde a estréia, tem trazido à tona as grandes polêmicas.

E, segundo o apresentador Eric Kripke, ela não tinha idéia de quão grande seria sua aparência. “Acho que ela pensou que ia ficar em frente a uma tela verde e dizer algumas linhas e ser feito.

E tínhamos construído todo aquele set”, disse ele.

As temporadas 1 e 2 de The Boys estão disponíveis para assistir na íntegra no Amazon Prime Video. A terceira temporada estreou no dia 3 de junho.

Veja Também

Val Kilmer responde a sua emocionante aparição em Maverick

Stranger Things fala sobre a sexualidade de Will

Davis Harbour de Stranger Things fala sobre problemas mentais

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)