Atriz de Ms Marvel revela que ideia final foi da Marvel


Disney+

Atriz de Ms Marvel revela que ideia final foi da Marvel .”Total enganação da Marvel Security”.

Iman Vellani

A Marvel Studios tem sido muito inteligente ao tentar esconder os spoilers de seus filmes que saem cedo, sendo as cenas de trailer que não aparecem no filme final uma de suas táticas favoritas.

Mas, como revelou a atriz Iman Vellani, uma grande fã da MCU, há outra coisa que a Marvel tem tentado esconder dos spoilers – encenar fotos de paparazzi com adereços que não são realmente usados nos filmes.

Neste caso, um conjunto de Vingadores: Ultimato que apresentava a tecnologia holográfica BARF rotulada em uma caixa foi ‘vazada’ antes do lançamento, e fez com que toneladas de Redditors e YouTubers especulassem sobre como a tecnologia seria usada para reverter os danos que Thanos tinha feito (e, portanto, não especulando sobre o aspecto da viagem no tempo).

Guerra Infinita e Ultimato

Revelando o engano como parte de um AMA , Vellani falou sobre como ela costumava usar o site para conseguir seus spoilers.

“Eu deixei o subredito [Marvel Studios Spoilers] por dois anos durante a Infinity War/Endgame, uma vez que vi o caso BARF com fugas de fotos, o que se revelou uma total má direção da segurança da Marvel“, escreveu ela.

“Eles literalmente plantaram isso! E agora tenho tanto respeito pela equipe de segurança da Marvel“.

É interessante considerar que outros rumores e ‘vazamentos’ a Marvel plantou.

Tantas pessoas estavam convencidas recentemente que Tom Cruise estaria aparecendo em Doutor Estranho. Isto poderia ter sido mais enganação.

Disney+

Homem-Aranha

Entretanto, nem toda tentativa de esconder os spoilers funcionou bem.

Os fãs brasileiros notaram que o Lizard estava sendo chutado por alguém que não estava lá em um trailer internacional da Marvel para o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O que basicamente confirmou que os outros Homem-Aranhas haviam retornado.

Contudo, Ms Marvel está sendo transmitindo na Disney+.

Veja Também

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam

Guerras Secretas seria um projeto gigante segundo os irmãos Russo

Noah Schapp confirma que Will é gay em Stranger Things

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)