Atriz de Batwoman fala de um possível retorno ao Arrowverse


The CW

A atriz Javicia Leslie de Batwoman falou sobre um possível retorno em shows do Arrowverse como The Flash. “Estou sempre pronta para Gotham”.

Javicia leslie

Dessa forma, o cancelamento surpresa de Batwoman no mês passado após três temporadas deixou os fãs com o coração partido com campanhas nas redes sociais.

E até mesmo outdoors por toda a América, ainda não sendo suficiente para salvar a série.

Mas a esperança pode não se perder inteiramente ao ver Javicia Leslie, que interpreta Ryan Wilder/Batwoman, usar a capa mais uma vez.

Pois ela disse que voltaria ao papel em um piscar de olhos, seja um projeto centrado na Batwoman ou outra série do Arrowverse.

Sempre Pronta

“Se minha agenda o permitir, estou sempre pronta para Gotham”, disse ela . “Quero dizer, a Batwoman é uma parte da minha fibra neste momento.

É uma parte do meu tecido. Acho que a parte mais surpreendente é que foi um personagem que criamos.

Não é algo em que eu tenha que brincar, é algo que criamos a partir de nosso próprio espírito e de nossa própria alma”.

Batwoman

Falando mais sobre o impacto duradouro que Batwoman teve sobre ela, Leslie disse que ela tem que prestar atenção especial a quaisquer novos personagens que ela retrata para garantir que eles se afastem de Ryan e das peculiaridades que ela captou ao longo do caminho.

Contudo, “será sempre uma parte de mim, independentemente de tudo”.

Faz Parte De Mim

É quase tão parte de mim que neste filme específico em que estou atuando agora, eu sou como: “Espere, Ryan faria isso. Temos que tentar algo diferente”.

Eles colocam uma flanela no meu camarim, e eu fico tipo: “Não posso usar uma flanela”. Ryan sempre veste flanela. Você tem que tentar algo diferente.

Dessa forma, “se a Batwoman voltar, incrível”. Mas se não, eu realmente tenho que trabalhar nos próximos meses para me separar um pouco da personagem”.

Warner Bros / Channel 4

Atriz Protagonista

Contudo, refletindo sobre a resposta dos fãs tentando salvar Batwoman, Leslie expressou seus sinceros agradecimentos pelo apoio e esperança de que isso significasse que as pessoas se sentiam vistas de maneiras que não tinham visto antes.

“Isso nunca foi feito. Nós não tivemos atriz negra feminina protagonista para uma série de super-heróis.

Apenas ainda não o tivemos.

Maior Diversidade

E para completar, a atriz de Batwoman também é gay, e eu acho que é uma combinação tão bela de diversidade, de uma forma que você é realmente capaz de representar uma vasta comunidade de pessoas que não foram capazes de se verem a si mesmas.

“Portanto, minhas palavras para esses fãs são: Eu estou com vocês.

Você pode não ter se sentido visto antes, mas por causa deste papel, e, honestamente, só por causa do que eu experimentei e minha própria compreensão e minha própria experiência – eu o vejo”.

Veja Também

Robert Downey Jr. anuncia nova série no Discovery+

Rick e Morty recebem séries completas de Spin off

Daredevil terá uma nova série no Disney+

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)