
O ator Ezra Miller, estrela da Liga da Justiça, foi preso no Havaí por conduta desordeira, acusado de assédio. O ator ficou agitado quando os homens começaram a cantar karaoke em um bar em Hilo, Havaí, domingo à noite.
The Flash Foi Pego
O ator Ezra Miller, que interpreta o “Flash” na série “Liga da Justiça”, foi preso no Havaí durante o fim de semana e acusado de conduta desordeira e assédio após se tornar indisciplinado em um bar local, disse a polícia.
Ezra Miller, 29 anos, foi preso pouco depois da meia-noite de segunda-feira, quando agentes de patrulha responderam a uma denúncia de um homem desordeiro em um bar na Rua Silva, em Hilo, no final do domingo, disse o Departamento de Polícia do Condado do Havaí em um comunicado à imprensa.
Ator Fora De Controle
Ezra Miller ficou agitado e “começou a gritar obscenidades” enquanto os donos no bar cantavam karaoke, de acordo com a polícia.
O ator em certo momento pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava cantando, disse o departamento no comunicado. Miller também pulou em um homem de 32 anos jogando dardos, de acordo com a polícia.
O dono do bar tentou acalmar Ezra Miller várias vezes.
Problemas Rotineiros
Ezra Miller, foi preso e depois libertado após pagar uma fiança de 500 dólares.
Este não é o primeiro problema de Ezra..
Em 2020, um vídeo apareceu online aparecendo mostrando uma mulher sendo sufocada em um bar na Islândia e a filmagem estava ligada a Ezra Miller.
Embora a polícia não tenha confirmado o envolvimento do ator na época, informou a Variety.
Contudo, a polícia disse na época que ninguém foi preso ou colocado sob custódia em conexão com o suposto incidente e que as autoridades não tinham conhecimento de nenhum ferimento das pessoas envolvidas.
Veja Também
Will Smith bate em Chris Rock no palco do Oscar ao vivo
Atores De Pantera Negra e Matrix se unem para filme sombrio
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo vai virar filme na Netflix
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.