Ezra Miller foi preso no Havaí


DC

O ator Ezra Miller, estrela da Liga da Justiça, foi preso no Havaí por conduta desordeira, acusado de assédio. O ator ficou agitado quando os homens começaram a cantar karaoke em um bar em Hilo, Havaí, domingo à noite.

The Flash Foi Pego

O ator Ezra Miller, que interpreta o “Flash” na série “Liga da Justiça”, foi preso no Havaí durante o fim de semana e acusado de conduta desordeira e assédio após se tornar indisciplinado em um bar local, disse a polícia.

Ezra Miller, 29 anos, foi preso pouco depois da meia-noite de segunda-feira, quando agentes de patrulha responderam a uma denúncia de um homem desordeiro em um bar na Rua Silva, em Hilo, no final do domingo, disse o Departamento de Polícia do Condado do Havaí em um comunicado à imprensa.

Ator Fora De Controle

Ezra Miller ficou agitado e “começou a gritar obscenidades” enquanto os donos no bar cantavam karaoke, de acordo com a polícia.

O ator em certo momento pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava cantando, disse o departamento no comunicado. Miller também pulou em um homem de 32 anos jogando dardos, de acordo com a polícia.

O dono do bar tentou acalmar Ezra Miller várias vezes.

Problemas Rotineiros

Ezra Miller, foi preso e depois libertado após pagar uma fiança de 500 dólares.

Este não é o primeiro problema de Ezra..

Em 2020, um vídeo apareceu online aparecendo mostrando uma mulher sendo sufocada em um bar na Islândia e a filmagem estava ligada a Ezra Miller.

Embora a polícia não tenha confirmado o envolvimento do ator na época, informou a Variety.

Contudo, a polícia disse na época que ninguém foi preso ou colocado sob custódia em conexão com o suposto incidente e que as autoridades não tinham conhecimento de nenhum ferimento das pessoas envolvidas.

Veja Também

Will Smith bate em Chris Rock no palco do Oscar ao vivo

Atores De Pantera Negra e Matrix se unem para filme sombrio

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo vai virar filme na Netflix

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (4 votes)