Ator de The Boys quer que seu personagem morra


Prime Video

A estrela de The Boys quer que este grande personagem morra no final. Que bizarro…

Aviso De Spoilers

O ator de The Boys Tomer Capone revelou como ele quer que seu personagem, Frenchie, morra.

Em uma entrevista exclusiva, Capone se abriu sobre o destino de seu personagem no programa e como ele se compararia com os quadrinhos.

Quadrinhos

Nos quadrinhos, Frenchie acaba morrendo ao lado de Kimiko logo após confessar seu amor por ela e Capone revelou que isso pode acontecer em um filme de The Boys.

“Acho que porque o final está aqui, eu vou estar – como você diz? – atrevido. Eu sou como: “Sabe de uma coisa? No filme, talvez””.

O ator explicou que enquanto ele quer que o Frenchie morra num filme e não na série, não está claro se um filme está realmente na pauta e ele teve o cuidado de não confirmar isso.

“Se há um filme – no filme The Boys, depois de fazermos o que quisermos – esse parece ser o lugar certo para um final, certo? Na tela grande”, disse ele sobre o potencial do filme.

Homelander

Recentemente, o criador de The Boys, Eric Kripke, aludiu ao programa em direção ao final, quando falou de um “enredo de final.

“Uma das histórias dos livros a que sempre respondemos realmente foi esta noção de que o vice-presidente estava literalmente atirando para o presidente e que o presidente estava em perigo de morte”.

“Que se o vice presidente assumisse, eles seriam, para todos os efeitos, uma planta Vought, que era uma espécie de lenda entre Dakota Bob e Neuman nos quadrinhos.

“Temos movido nossas peças de xadrez para jogar uma versão dessa história porque isso parece ser o mais alto possível, especialmente com Homelander se tornando cada vez mais desamarrado da realidade”.

Contudo, a terceira temporada de The Boys passa no Amazon Prime Video.

Veja Também

Taika Waititi fala sobre o Star Wars que ele vai dirigir

Guerras Secretas seria um projeto gigante segundo os irmãos Russo

Noah Schapp confirma que Will é gay em Stranger Things

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)