AranhaVerso revela nova imagem

Sony Pictures

AranhaVerso revela nova imagem. A batalha entre os Spider-Men está em andamento.

Oscar Isaac

Homem-Aranha: AranhaVerso deve entrar nos cinemas em 2023, acompanhando a cena de crédito do antecessor Into the Spider-Verse no qual a Aranha de Oscar Isaac do ano 2099 viaja através das dimensões.

Ele está atrás do protagonista Miles Morales por alguma razão, e como podemos ver neste recém lançado ainda do filme, ele não parece ser o mais amigável dos companheiros, prendendo Miles e parecendo estar prestes a entregar um gancho de esquerda malvado.

Spider-Verse

O trailer teaser do AranhaVerso recentemente lançado para o filme mostrou que vários Spideys de todos os tipos de universos estão atrás de Miles, mas, felizmente, ele tem seu amigo (e interesse amoroso) Spider-Gwen para ajudar.

Spider-Man 2099 não está preparado para ser o principal vilão do filme, no entanto.

Essa honra vai para The Spot, um homem que faz todo tipo de travessuras com portais (expressado por Scott Pilgrim contra o Jason Schwartzman do Mundo).

Talvez ele tenha incriminado Miles por algo, e é por isso que ele é um alvo? Teremos que esperar para ver.

Sony Pictures

Trilogia

Aconteça o que acontecer, sabemos que a história é tão grande que está sendo contada em dois filmes, com a terceira parte da trilogia chamada Homem-Aranha: Além do AranhaVerso.

“A história de Miles é uma história épica”, os produtores retornados Phil Lord e Chris Miller contaram à EW, em dezembro de 2021, a decisão de se dividirem em dois filmes.

“Nós escrevemos o que achávamos que a história precisava ser, e para nossa surpresa percebemos que eram dois filmes em vez de um. Estamos trabalhando neles enquanto falamos”.

Grande Elenco

Além de O Ponto de Schwartzman, outros novatos que se juntam à diversão incluem Issa Rae como Mulher-Aranha e Daniel Kaluuya como Aranha-Punk.

Contudo, AranhaVerso vai ser lançado nos cinemas em 2 de junho de 2023.

Veja Também

Daniel Craig fala sobre rumores do Doutor Estranho

James Cameron fala sobre novo Exterminador do Futuro

James Gunn fala sobre o Lanterna Verde

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário