Anya Taylor Joy quer raspar a cabeça para o prequel de Mad Max


Getty Images

A Estrela de Peaky Blinders, Anya Taylor Joy “quer” barbear a cabeça para o prequel de Mad Max. A atriz vai interpretar a Furiosa mais jovem.

Peaky Blinders

Anya Taylor Joy pode dizer adeus ao seu cabelo para interpretar a Furiosa mais jovem para o caloroso e aguardado prequel de Mad Max.

Dessa forma, a estrela de Gambit`s Queen e Peaky Blinders diz estar tão comprometida com o personagem que está disposta a rapar a cabeça, tal como Charlize Theron fez quando fez o papel em 2015.

Mad Max: Fury Road

A figurinista vencedora do Oscar de Fury Road, Jenny Beavan, que vai trabalhar na Furiosa mais jovem, revelou que Anya Taylor Joy “quer” rapar a cabeça, mas Miller não está exatamente de acordo com a idéia.

“Ela quer, mas George não quer”, disse Beavan à Variety. “Por isso não sei se ela quer ou não”.

Sendo assim, o capitão de guerra foi retratado pela primeira vez por Theron em Mad Max: Fury Road, dirigido por George Miller e também estrelado por Tom Hardy como o protagonista Max Rockatansky.

Charlize Theron

Dessa forma, quando ela foi anunciada pela primeira vez no papel, Anya Taylor Joy expressou seu amor pelo personagem e pela maneira como Theron a interpretou.

“Eu me apaixonei por Furiosa, a forma como Charlize a apresentou”, disse ela no podcast Happy Sad Confused em 2020.

“Ela fez um trabalho tão incrível e foi tão bonito e eu não consigo nem pensar em tentar pisar em seus sapatos”. Tem que ser algo diferente, porque simplesmente não pode ser feito”.

Chris Hemsworth

Anya Taylor Joy também já disse anteriormente que está ansiosa para o papel por excitação em trabalhar com Miller, e porque está “realmente entusiasmada para fazer algo físico”.

“Tornar-se fisicamente algo mais é algo que estranhamente me dará muita paz”, explicou ela.

Preparada para um lançamento provisório em 2024, Furiosa também estrelará Chris Hemsworth e Tom Burke.

Contudo, Ana Taylor Joy pode ser vista atualmente no The Northman de Robert Eggers, ao lado de um elenco estrelado que inclui Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Ethan Hawke e o músico Björk.

Veja Também

Caverna do Dragão vai virar filme e recebe titulo original

Homem Aranha no Aranhaverso 2 vai ser adiado

Doutor Estranho 2 revela que Loki e Multiverso da Loucura estão conectados

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)