Anthony Mackie fala como descobriu que seria o próximo Capitão América


Marvel Studios

O ator Anthony Mackie da Marvel falou sobre o momento em que descobriu que seria o próximo Capitão América. Anthony lembra-se do telefonema. Foi “estonteante”.

Capitão América

A estrela de O Falcão e o Soldado Invernal Anthony Mackie falou sobre o momento em que soube de seu futuro Marvel como o novo Capitão América.

Anthony Mackie, que assumiu o manto do Primeiro Vingador de Steve Rogers no final da primeira temporada do programa na Disney+, contou ao ComicBook.com sobre as notícias “estonteantes”.

Além de relembrar a chamada telefônica de seu agente na qual foi informado sobre o título de Sam Wilson como o novo Capitão América, Anthony Mackie admitiu que está gostando de trabalhar em projetos que são um pouco mais amigáveis para a família.

Falcão e o Soldado Invernal

“Como pai de meninos, é muito legal quando seus filhos podem ver você fazer algo que eles podem assistir”, explicou ele.

“Nós fazemos todos estes filmes, a maioria deles nossos filhos não podem assistir, disse Anthony Mackie.

“Mas meus filhos realmente puderam sentar-se e comer pipoca e assistir O Falcão e o Soldado Invernal, ou Vingadores, ou todos aqueles filmes”.

Neste momento, tudo o que faço é pelos meus meninos pequenos, então essa é a parte divertida”.

Sam Não Aceitou o Escudo

Embora Anthony Mackie esteja claramente entusiasmado por assumir o papel, seu entusiasmo pela reviravolta de Sam Wilson não foi imediato.

“No final do Endgame, Sam não aceitou o escudo. Ele disse a Steve: ‘Parece que isto é de outra pessoa, parece que é seu’.

Portanto, em nenhum momento ele estava entusiasmado ou ansioso pela idéia de se tornar Capitão América”, disse Anthony Mackie no ano passado.

Marvel Studios

Kevin Feige

Revelando que o chefe da Marvel Studios Kevin Feige e o produtor Nate Moore lhe disseram inicialmente que não tinham certeza do futuro de seu personagem e que estariam se concentrando no “arquétipo do Capitão América”, Anthony Mackie passou a chamar o movimento de “confuso”.

“Fiquei muito confuso ao sair da reunião”. Mas eu também não estava entusiasmado. Eu odiava a idéia”, acrescentou ele. “Achei que ia ser uma idéia horrível”.

Felizmente, parece que ele se aproximou.

Veja Também

Josh Brolin fala sobre a perda do papel do Batman

Warner Bros quer seu próprio Kevin Feige a frente do DCEU

Jurassic World dominio reune duas gerações de atores

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)