Andrew Garfield fala sobre os boatos de O Espetacular Homem Aranha 3


Sony

Andrew Garfield falou sobre os boatos do Espetacular Homem-Aranha 3. É justo.

Aviso De Spoilers

Andrew Garfield compartilhou uma atualização sobre os boatos do “The Amazing Spider-Man 3”. Bem, mais ou menos.

O ator de Tick, Tick… Boom! falou com o The Hollywood Reporter no Oscar 2022 no último domingo (27 de março), dando a resposta perfeita se seu próprio Peter Parker voltará à tela.

The Amazing Spider-Man

Dcssa forma, Como muitos fãs já devem saber, Andrew Garfield – que interpretou Peter em O Espetacular Homem-Aranha e sua sequência.

Vestiu novamente o uniforme vermelho e azul no Homem-Aranha de Tom Holland: Sem Volta Pra Casa.

O trio Aranha foi completado com Tobey Maguire, que interpretou o super-herói na trilogia dos anos 2000, dirigida por Sam Raimi.

Contudo, “nenhuma atualização de mim”, disse Andrew Garfield no tapete vermelho, acrescentando: “Ninguém vai acreditar em nada do que eu disser nunca mais”. Esse é o meu problema”.

Sem Volta Pra Casa

Sendo assim, Andrew Garfield que foi indicado ao Oscar estava claramente olhando para trás no tempo em que o Sem Volta Para Casa foi atormentado por vazamentos de seus cameos e de Maguire.

Como é frequentemente o caso com o MCU, os atores tinham obviamente jurado segredo e fizeram o melhor para não estragar a surpresa para os espectadores.

Emma Stone

Dessa forma, em entrevistas antes do lançamento do filme em dezembro passado, Andrew Garfield tentou parecer convincente quando disse que a única idéia de ele interpretar Peter novamente era hilariante.

Ele chegou até mesmo a falar com seus amigos íntimos, incluindo sua co-estrela, The Amazing Spider-Man Emma Stone.

Contudo, como o aranha está agora muito fora do radar, não temos certeza se confiaríamos em Andrew Garfield neste momento, mas ficaríamos muito felizes em ver seu Peter em um bem merecido terceiro filme dele mesmo.

Veja Também

James Gunn disse que Aquaman teve relações com os peixes

Ezra Miller foi preso no Havaí

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo vai virar filme na Netflix

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)