Ana de Armas vai ser Marilyn Monroe em Blonde da Netflix


Netflix

Ana de Armas vai ser Marilyn Monroe em Blonde da Netflix. Mal posso esperar.

Marilyn Monroe

O filme da Netflix com Ana de Armas sobre o ícone cinematográfico Marilyn Monroe já recebeu inúmeras manchetes sobre seu conteúdo supostamente explícito.

A menos que os planos da empresa mudem, espera-se que ele seja o primeiro filme com classificação NC-17 que a Netflix já produziu.

Blonde

Toda essa atenção veio sem que ninguém realmente visse um momento do filme, mas agora o primeiro trailer de ‘Blonde” já apareceu.

Ele não dá muitas indicações sobre o conteúdo picante do filme, mas certamente parece lindo – e Ana de Armas se parece exatamente com Monroe.

Seu cabelo e maquiagem (e seu rosto quando ela liga o sorriso de megawatts de Mornoe) é absolutamente impressionante.

Ana de Armas

O filme não é estritamente uma biografia de Monroe; é baseado em um romance de Joyce Carol Oates que não se destinava a ser uma representação factual de sua vida e carreira.

Ainda não está claro quão próximo o filme Blonde seguirá o livro ou a vida real de Monroe.

A Netflix também lançou várias outras imagens do filme. Isto realmente parece lindo (para não falar da própria Ana de Armas.

Sinopse

Baseada no romance mais vendido de Joyce Carol Oates, Blonde reimagina corajosamente a vida de um dos ícones mais duradouros de Hollywood, Marilyn Monroe.

Desde sua volátil infância como Norma Jeane, através de sua ascensão ao estrelato e a envolvimentos românticos, Blonde mistura as linhas de fato e ficção para explorar a divisão cada vez maior entre seus eus públicos e privados.

Escrito e dirigido por Andrew Dominik, o filme conta com um elenco liderado por Ana de Armas e com Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

Contudo, Blonde estréia na Netflix em 23 de setembro.

Veja Também

Netflix vai produzir reality de competição baseado em Round 6

Joker 2 deve ter Lady Gaga como Harley Quinn

Stranger Things se pronuncia sobre possivel morte de Steve

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)