
Ana de Armas visitou o túmulo de Marilyn Monroe antes de Blonde para pedir “permissão”. “Todos sentiram uma enorme responsabilidade”.
Marilyn Monroe
Ana de Armas e a equipe da Blonde visitaram o túmulo de Marilyn Monroe para pedir “permissão” para fazer o próximo filme da Netflix.
Adaptado do romance de mesmo nome de Joyce Carol Oates, Blonde estrela Ana de Armas como ícone de Hollywood em um relato fictício de sua vida.
O filme mostra Norma Jeane Baker se transformar em Marilyn Monroe, a celebridade mais procurada do mundo.
Knives Out
Enquanto falava com a revista AnOther, Ana de Armas, de Knives Out revelou que ela e a equipe deixaram um cartão manuscrito no túmulo de Monroe no Westwood Village Memorial Park, Los Angeles, no primeiro dia de produção.
“Recebemos este grande cartão e todos da tripulação escreveram uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e a colocamos em seu túmulo”, explicou ela.
“Estávamos pedindo permissão de certa forma”. Todos sentimos uma enorme responsabilidade, e estávamos muito conscientes do lado da história que íamos contar – a história de Norma Jeane, a pessoa por trás desta personagem, Marilyn Monroe. Quem era ela realmente?”.
Netflix
Ana De Armas já havia compartilhado que ela havia sentido o espírito de Marilyn enquanto filmava Blonde, dizendo: “Ela estava feliz, mas às vezes também jogava as coisas fora das paredes e ficava furiosa quando não gostava de algo”.
“Estando nos mesmos lugares em que ela estava, filmando em sua casa, apenas senti que havia uma sensação muito forte, havia algo no ar”.
Ela continuou: “Acho que ela estava aprovando o que estávamos fazendo, talvez isso soe muito místico ou algo assim, mas acho que é verdade, todos sentimos isso”.
Contudo, Blonde estará disponível para transmitir na Netflix no dia 22 de setembro.
Veja Também
Rick and Morty analisa os erros do programa
Stranger Things deve ter a morte de Robin
Round 6 fala sobre o Spin off da Netflix
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.