Alec Baldwin Dará A Primeira Entrevista Desde O Tiroteio


Image via Paramount

Após o trágico tiroteio acidental de Halyna Hutchins nos bastidores de ‘Rust’, Alec Baldwin dará sua primeira entrevista em estúdio desde o incidente.

Baldwin se sentou na terça-feira para uma entrevista de uma hora e vinte minutos com George Stephanopoulos, da ABC, com a entrevista completa no ar em 2 de dezembro na ABC, e mais tarde estará disponível para assistir na Hulu.

Munição De Verdade

É a primeira entrevista que Baldwin está sentado para falar sobre o acidente, onde Alec Baldwin estava ensaiando com o que ele acreditava ser uma “arma fria” que disparou com uma bala de verdade, matando Hutchins.

O diretor Joel Souza também foi ferido no tiroteio acidental.

No Good Morning America, Stephanopoulos disse: “Eu fiz milhares de entrevistas nos últimos vinte anos no ABC, esta foi a mais intensa que eu já experimentei”. Ele também continuou falando sobre a candidatura que Baldwin trouxe para a entrevista:

Triste Realidade

“Como você pode imaginar, ele está devastado, mas também foi muito franco”.

Sendo assim, ele foi muito solícito. Ele respondeu a cada pergunta, falou sobre Halyna Hutchins, falou sobre o encontro com sua família também.

[Ele] passou em detalhes o que aconteceu no set naquele dia, e devo dizer-lhes que fiquei surpreso em muitos lugares durante aquela uma hora e 20 minutos em que nos sentamos ontem”.

Sendo assim, essa entrevista com Alec Baldwin vai trazer marcantes passagens.

Como Isso Aconteceu?

Em uma prévia para a entrevista, é revelado que Baldwin disse que não puxou o gatilho da arma que atirou em Hutchins.

Dessa forma, após ter sido interrogado por Stephanopoulos, Baldwin respondeu com: “Não, não, não”. Eu nunca apontaria uma arma para ninguém e puxaria o gatilho para eles”.

Alec Baldwin também tinha a impressão de que a arma com a qual ele estava trabalhando era uma “arma fria” e Baldwin parece não ter certeza de como uma munição verdadeira entrou na câmara da arma, em primeiro lugar.

Veja Também

Cara Delivingne Se Junta A Only Murders In The Building

Halle Berry Assina Por Vários Filmes Na Netflix

Nicolas Cage Vai Fazer Drácula No Filme Renfield

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

5/5 - (2 votes)