Adele chora ao adiar seus shows em Las Vegas


@Adele/Instagram

A cantora /diva, Adele se emocionou ao ter que adiar seus shows em Las Vegas . “Estou tão chateada e realmente envergonhada”.

Easy On Me

Adele anunciou com lágrimas que sua turnê em Las Vegas foi adiada antes de seu primeiro show.

Sendo assim, a cantora de ‘Easy On Me’ deveria dar início a alguns meses de shows de fim de semana no The Colosseum no Caesars Palace esta noite (21 de janeiro), terminando em meados de abril.

Entretanto, levando à sua rede social, Adele compartilhou um clipe emocionado onde pediu desculpas por adiar os concertos em meio aos atrasos da COVID-19, confirmando que “todas as datas serão remarcadas”.

Cantora Se Desculpa

“Sinto muito, mas meu show não está pronto”, começou Adele visivelmente chateada. “Tentamos absolutamente tudo o que pudemos para montar a tempo e para que fosse bom o suficiente para você, mas fomos absolutamente destruídos por atrasos de entrega e COVID.

“Metade da minha equipe estão com COVID, e tem sido impossível terminar o show”. Não posso dar a vocês o que tenho agora”. Estou arrasada – sinto muito que seja tão em cima da hora, estamos acordados há mais de 30 horas tentando descobrir e ficamos sem tempo.

“Estou tão transtornada e estou realmente envergonhada e tão arrependida de todos que viajaram novamente”. Sinto muito, muito mesmo”.

Shows Serão Remarcados

Adele acrescentou: “Nós vamos remarcar todas as datas, estamos nisso agora mesmo, e eu vou terminar meu show e vou levá-lo para onde ele deveria estar.

“Sinto muito, tem sido impossível”. Temos enfrentado tanta coisa e ainda não está pronto. Eu realmente sinto muito”.

Dessa forma, Adele lançou seu tão esperado quarto álbum 30 em novembro, que, sem surpresa, encabeçou as paradas em todo o mundo e se tornou o álbum mais vendido de 2021 nos EUA e no Reino Unido.

Veja Também

Michael Mann anuncia Fogo contra Fogo 2

Batman : Tempo do filme estabelecerá um novo recorde

Michael B Jordan fala do potencial retorno ao MCU

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.7/5 - (4 votes)