Disney+ vai se expandir para 42 países neste ano


Disney+

A Disney+ vai se expandir para 42 países nesse ano. O serviço também está chegando a 11 novos territórios.

Expansão

A empresa da ‘casa do rato’ vai levar a Disney+ a mais partes do mundo neste verão americano.

Dessa forma, na quarta-feira, a Disney anunciou que o serviço de streaming se expandirá para mais 42 países e 11 novos territórios no segundo semestre do ano.

Sem Detalhes Sobre Valores

A lista completa está abaixo, mas alguns dos lugares mais notáveis onde a plataforma chegará incluem a África do Sul e a Polônia.

Sendo assim, a Disney+ não disse exatamente quando planeja lançar o serviço em cada país e território.

Nem compartilhou detalhes sobre os preços regionais. Espere que estes venham em uma data posterior.

Uma Queda Inesperada

A Disney+ está atualmente disponível em 64 países globalmente, incluindo os EUA, Reino Unido e Canadá.

O anúncio de uma expansão iminente vem depois que a Disney adicionou menos assinantes do que o esperado durante seu último trimestre fiscal de 2021.

Alguns analistas haviam previsto que a empresa adicionaria até 9,4 milhões de novos usuários pagantes antes do final do ano, mas a empresa conseguiu atrair mais modestos 2,1 milhões de assinantes.

Dessa forma, apesar da falta de estimativas de Wall Street, a Disney disse na época que ainda estava confiante de que poderia assegurar 230 milhões de usuários antes do final de 2024.

Contudo, no final de 2021, o serviço tinha 118 milhões de assinantes em todo o mundo.

Novos Países

Aqui está a lista completa dos países onde o serviço está se expandindo até este verão: Albânia, Argélia, Andorra, Bahrein, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Egito, Estônia, Grécia, Hungria, Iraque, Israel, Jordânia, Kosovo, Kuwait, Letônia, Líbano, Líbia, Liechtenstein, Lituânia, Malta, Montenegro, Marrocos, Macedônia do Norte, Omã, Palestina, Polônia, Catar, Romênia, São Marino, Arábia Saudita, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Tunísia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Cidade do Vaticano e Iêmen.

Novos Territórios

Contudo, quanto aos territórios, a lista é a seguinte: Ilhas Faroe, Polinésia Francesa, Territórios Franceses do Sul, Coletivo Ultramarino São Pedro e Miquelon, Ilhas Åland, Sint Maarten, Svalbard & Jan Mayen, Território Britânico do Oceano Índico, Gibraltar, Ilhas Pitcairn e Santa Helena.

Veja Também

Boba Fett tem ‘Easter Egg’ de Luke Skywalker

Mortal Kombat 2 está em desenvolvimento

Ozark : Produtor fala sobre morte chocante da Temp. 4

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (2 votes)