A Baleia bate recorde de bilheteria

A24

O novo filme de Brendan Fraser, A baleia bateu recorde de bilheteria. E ainda nem sequer teve uma liberação completa.

The Whale

Há meses se fala de A baleia, com muita discussão em torno da transformação de Brendan Fraser, seu desempenho sobre o Oscar e alguma controvérsia.

O filme só agora está sendo lançado, saindo em 9 de dezembro em um número seleto de cinemas em Nova York e Los Angeles.

Embora em pequena escala, o filme bateu um recorde de bilheteria.

Recorde

Como relatado por Deadline, A baleia estabeleceu o recorde para o maior fim de semana limitado de abertura de 2022, tendo feito $360.000 em seis salas de cinema, o que corresponde a uma média de $60.000 por local.

O detentor anterior do recorde para este ano foi Everything Everywhere All at Once, que também veio da A24.

lançamento Moderado

Será que A baleia poderia continuar a ultrapassar Everything Everywhere All at Everywhere como o filme de maior bilheteria do estúdio, uma vez que tenha seu lançamento completo?

Teremos que esperar e ver o que acontece quando ele cair em mais salas de cinema em 21 de dezembro, embora o prazo limite indique que será um lançamento bastante “moderado”.

Muito Peso

O diretor Darren Aronofsky recentemente se pronunciou contra as reações sobre o elenco de Fraser, explicando porque ele não lançou um homem que já tinha o tamanho do personagem principal, Charlie.

“Houve um capítulo na realização deste filme onde tentamos pesquisar atores com obesidade”, disse ele.

“Além de não conseguirmos encontrar um ator que conseguisse tirar as emoções do papel, ele apenas se torna uma perseguição louca”. Tipo, se você não consegue encontrar um ator de 270 Kgs, um ator de 140 Kgs ou um ator de 180 Kgs é suficiente?”.

Contudo, “do ponto de vista da saúde, é proibitivo”, acrescentou ele, referindo-se à intensa produção de A baleia. filme. “É um papel impossível de preencher com uma pessoa real que lide com essas questões”.

Veja Também

Coringa 2 tem sua primeira foto revelada

James Cameron fala sobre Avatar 3

Henry Cavill pode deixar de ser o Superman

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário